Img_top_left Img_top_right
REDES SOCIAIS:    Facebook Twitter
Meu_carrinho
0 itens: 0,00
Img_bottom_left Img_bottom_right
Img_top_left Img_top_right
spacer

Termo

Termo de Garantia Limitada ALLCASE

Este produto foi projetado e fabricado de forma a atender às demandas e necessidades do consumidor. Para tanto, é importante que este termode garantia seja lido atentamente. É também imprescindível a manutenção  das embalagens originais, manuais e demais acessórios que acompanhem o produto, sob pena de rescisão deste termo de garantia.

A ALLCASE IMPORTACAO E IMPORTACAO Ltda. assegura total garantia de seus produtos contra qualquer vício ou defeito de fabricação que se apresente nos períodos abaixo definidos, a contar da data da emissão da Nota Fiscal de venda ao consumidor final do produto, assegurando a substituição dos produtos defeituosos de fábrica conforme os ditames do CDC – Código de Defesa do Consumidor, em especial os artigos 18, 26 e 50 da lei 8.078/90.

• Cláusula 1ª – Condições Gerais
Este termo de garantia é válido apenas para produtos comercializados e utilizados em território brasileiro.Preserve a nota fiscal de aquisição do produto e este documento pelo tempo de vigência da garantia.É recomendável que o cliente adquirente leia atentamente o manual do usuário que acompanha cada produto antes de iniciar seu uso.
Nos casos em que a devolução do produto em sua embalagem original não seja possível, o mesmo deverá ser devidamente embalado, assegurando o máximo de proteção para garantir a integridade física do produto, afastando o risco de danos durante o transporte.
Em nenhum momento é fornecida garantia por qualquer tipo de prejuízo, seja ele qual for: perda de negócios, lucros, roubos, violações, perda de informações de qualquer natureza ou qualquer outro tipo de dano, ocorrido devido à eventual falha do equipamento adquirido ou durante o período de manutenção, reparo ou substituição. O beneficiário da Garantia é o utilizador original. O utilizador original é a pessoa que efetuou a compra do produto como primeiro dono. Nos casos onde não houver a disponibilidade de produtos para a reposição da garantia, a Coleção irá fornecer produto semelhante ou superior que possua as mesmas funcionalidades do produto original, mediante aceite do usuário adquirente.Se, ainda assim, houver a recusa na troca por produto semelhante, o usuário deverá ser  ressarcido pelo valor pago na época constante da nota fiscal devidamente corrigido, conforme legislação vigente.Na hora de adquirir um produto de informática ou realizar sua instalação, o PROCON adverte que o cliente deve possuir um mínimo de conhecimento necessário para a escolha do produto.

• Cláusula 2ª – Objetivo e Vigência de Cobertura

- PRODUTOS DA LINHA FONTES
Incluindo fontes de alimentação produtos comercializados por nossa empresa – 3 (três) meses de garantia legal acrescidos de 9 (nove) meses de garantia contratual, totalizando 12 (doze) meses.

- PRODUTOS DA LINHA GABINETES
Incluindo todas as marcas – 5 (cinco) dias de garantia legal acrescido contratual.( Sendo defeitos de partes efetuamos a troca das mesmas)

Este termo de garantia é uma vantagem adicional ao consumidor, em adição ao que determina o Código de Defesa do Consumidor regido pela lei
número 8.078 de 11 de Setembro de 1990.
 

Cláusula 3ª – Condições para Validade da Garantia

Em acordo com a política de qualidade, para a validação da garantia, é imprescindível o correto preenchimento deste termo que deverá ser enviado para a ALLCASE IMPORT E IMPORT conforme dados descritos no final deste documento. Além disso, os seguintes pontos devem ser obedecidos:
1º: Todas as partes, peças, componentes agregados e acessórios pertencentes ao produto comercializado pela ALLCASE IMPORT E EXPORT são garantidos contra eventuais defeitos de fabricação que porventura venham a se apresentar durante a vigência do prazo de garantia estipulado por este termo.
2º: Somente será feita a substituição do(s) produto(s) quando forem constatados defeitos ou vícios como sendo de fabricação.
3º: Ao se constatar o vício ou defeito de fabricação em qualquer um de nossos produtos, o consumidor deverá procurar o local de aquisição do
mesmo, munido deste termo de garantia e da nota fiscal de compra. O endereço de compra consta na nota fiscal do produto.
4º: Nos casos em que a loja na qual o produto foi adquirido não mais existir ou se recusar a oferecer a garantia, o usuário deverá enviar para ALLCASE IMPORT E EXPORT , sempre munido da documentação fiscal comprobatória de aquisição do produto.
5º: O produto deverá ser encaminhado para substituição em sua embalagem original, acompanhado de toda a documentação e partes acessórias como CD’s de instalação, cabos e suportes conforme cada tipo de produto. É de inteira responsabilidade do cliente a integridade dos produtos
até o recebimento dos mesmos por nossa empresa, incluindo embalagem e transporte.
6º: Os produtos que apresentarem defeito de fabricação confirmado deverão ser encaminhados pelo agente distribuidor, em suas embalagens
originais acompanhadas de seus respectivos acessórios, EXCETUANDO-SE aqueles itens componentes de KIT’s Gabinete e Fonte de alimentação. Estes poderão ser enviados em separado DESDE que identificados como PARTE de KIT (subconjunto).
7º: O consumidor deve se responsabilizar pelo transporte do produto até o ponto de venda, sendo de sua responsabilidade a integridade do
mesmo. Todas as despesas de envio e recebimento correrão por conta do consumidor, SALVO determinação dada pelo vendedor, de forma independente e autônoma à Coleção.
8º: A etiqueta com o número de série não poderá apresentar rasuras ou complementações escritas posteriormente. A existência da etiqueta com o número de série é essencial para a aplicabilidade da garantia.
9º: Os produtos não poderão apresentar sinais de violação.
10º: Não haverá cobrança de mão de obra para produtos cobertos por nossa garantia.


Cláusula 4ª – Perda da Garantia, Exclusões e Limitações


A garantia perderá sua validade quando:
a) Houver remoção ou adulteração do número de série ou da etiqueta de
identificação do produto;
b) O produto for ligado de maneira incorreta ou ainda, em voltagem
inadequada àquela determinada no manual ou no próprio produto;
c) O produto tiver recebido maus tratos, mau acondicionamento, descuidos ou ainda sofrer alterações, modificações ou consertos feitos por pessoas ou entidades não credenciadas ou qualificadas pela ALLCASE.
d) O defeito tiver sido causado por acidente, má utilização do produto pelo consumidor, agentes de natureza (raios, inundações, desabamentos,
maresia), sobretensão ou subtensão da rede Elétrica provocada por acidentes ou flutuações excessivas na rede, instalação incorreta ou uso em desacordo com o manual do usuário ou decorrente do desgaste natural das partes, peças e componentes;
e) O defeito for provocado por influência de agente químico,
eletromagnético, elétrico ou animal (insetos, etc.), calamidades públicas, conflitos civis, guerras.
A garantia não cobre os seguintes Itens:
a) Despesas de deslocamento e/ou envio do produto para reparo
(transporte, frete, locomoção, seguro, etc.);
b) Despesas de correntes da desinstalação ou instalação do produto;
c) Utilização de softwares de terceiros não comercializados pela Coleção;
d) Produtos ou peças danificadas devido a acidentes no transporte e/ou manuseio, riscos, amassamentos, danos físicos ou atos e efeitos da natureza (inundação, terremoto, maremoto, maresias, granizo, etc);
e) Mau funcionamento ou falhas decorrentes de problemas de fornecimento de energia elétrica;
f) Utilização incorreta do produto, ocasionando danos físicos como trincas,
corrosão, riscos ou deformação do produto, danos em partes ou peças;
g) Limpeza inadequada com a utilização de produtos químicos, solventes, esponjas de aço, produtos químicos abrasivos e quaisquer outras substâncias não adequadas à limpeza de produtos eletro-eletrônicos;
h) Remoção e queda de peças e partes ocorridas durante os processos de instalação e/ou desinstalação do produto;
i) Uso de embalagens inadequadas no envio do produto para reparo;
j) A empresa também não se responsabiliza pelas perdas e danos, inconveniência, lucros cessantes, decorrentes de algum defeito ou problema
ocorrido no produto, ou ainda, pelo prazo de substituição do produto quando em garantia vigente.

 

Cláusula 5ª – Envio do Produto

Ao encaminhar qualquer produto em garantia para a Coleção, o mesmo deverá ser entregue acompanhado de:
a) Caixa original, com etiqueta de número de série;
b) Produto em si sem avarias aparentes ou etiqueta de lacre violada;
c) Fonte de alimentação original, quando for o caso;
d) Cópia da nota fiscal de compra (revenda ou distribuidor);
e) Documento com descrição do defeito apresentado;
f) Formulário de autorização de envio de material RMA
Na hipótese do adquirente agir com má-fé em qualquer procedimento de troca ou devolução, procurando obter vantagem manifestamente indevida ou desleal, a Coleção se desobriga a cumprir qualquer compromisso que tenha assumido por essas condições.
Ao término do prazo de garantia (especificado no site ou no manual do produto) qualquer reparo e/ou manutenção será de custo e responsabilidade do cliente. Esse custo deverá ser verificado com antecedência mediante solicitação de orçamento para reparo ou substituição.
Após a verificação do defeito e certificado de que é de fábrica a falha, a COLEÇÃO se reserva o direito de estabelecer o prazo de 30 dias corridos após o recebimento do produto em garantia nas dependências desta para realizar a manutenção, reparo ou substituição do equipamento recebido. Em casos onde a manutenção ou substituição não seja possível, será realizada a devolução do dinheiro pago pelo produto, devidamente corrigido conforme legislação vigente no país.


Eu, ___________________________________________________, declaro ter lido e estar ciente dos termos estipulados por este presente

TERMO DE GARANTIA

Leia Mais



Direitos Autorais Copyright © 2012 Casemall - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: ObjectData TI  /  Design: MM Padronizados Ltda

Img_bottom_left Img_bottom_right